stampa400stampa400

Nota sobre a Comunidade

Meu povo, nossa comunidade foi invadida, descobri isto por causa do surgimento de um co-proprietário misterioso (com o nome de "noturno") que apareceu sem que eu tivesse concedido privilégios ao mesmo e que desconfio tenha roubado minha senha, notei tambem que o número de membros caiu de 90 para 65.
A existência deste invasor pode estar ligada diretamente ao sumiço de postagens e exclusão de membros.
Se caso vocês souberem de alguem que tenha sido expulso por este indivíduo ou até mesmo quem foi banido que ler esta postagem, é só deixar um scrap na minha página de recados que eu mesmo o convidarei de volta à comunidade, uma vez que um membro expulso não pode solicitar sua participação.
De fato, é revoltante!
Já tomei as devidas providências quanto a segurança da nossa comunidade
Daniel Cortez
 
Stampa400© 2008-2023 - Célinho®